sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

De volta...

Boas caros amigos,
Andei perdida por mts meses mas agora estou de volta!
Muita coisa mudou entretanto... o meu ultimo post foi a falar de uma maldita doença que apareceu num familiar em que desejava que todos tivessemos coragem e força para apoia-lo... e tivemos! Felizmente fomos uma familia muito forte... mas infelizmente... nada demoveu aquela doença... e ele partiu.. :(.. das piores semanas da minha vida... ver partir uma pessoa, que tanto tinha ainda para viver, à frente dos nossos olhos é uma sensação de impotencia tremenda! Senti-me tão pequenina naquele momento, senti que realmente o ser humano é tão grandioso e no fundo não é nada! Bem...foi só um desabafo e agora... vou mudar de assunto porque este é doloroso.

Começou um novo ano e espero que ele traga coisas boas...porque não tenho tido muitas ultimamente...
Ontem conversei durante algum tempo com uma pessoa com quem já não estava perto e não falava cara a cara há muitos anos... devo confessar que foi agradável, é uma companhia agradável...
Espero que em breve se repita para voltarmos a pôr a conversa em dia...

Por hoje é tudo.. até mais e uma boa noite! :)

3 comentários: