quarta-feira, 18 de agosto de 2010

(",)

Olho o céu. Aprecio a sua beleza. As estrelas espalhadas. Penso: "e porque não cada estrela não ser cada pessoa que adoro?". Sorri-o ao pensá-lo. A  briza já é fresca. O Verão está prestes acabar. O Verão de que tanto gosto. E... uma nova fase aproxima-se. Penso que vou deixar tudo "para trás". Vou deixar de ver a mãe, o pai e a Carolina todos os dias. Penso que vou sentir imensas saudades deles. Imensas saudades da comida da mamã. Imensas saudades do "ólá malinha" e dos beijos da Carolina. Mas também penso que vai ser o melhor para mim. Vai fazer-me bem mudar de ar, de rumo e lutar por um futuro promissor, talvez....

Agora vou ao quarto ao lado dar um beijinho à bebé e vou dormir...

Um beijinho a todos!

8 comentários:

  1. Sei que é idiota da minha parte, mas quando comecei a ler deu me para cantar "olhei para o céu estava estrelado vi o Deus menino... " aft terrível. Seguindo o Mufaça pai do Simba é isso mesmo cada pessoa uma estrela, bem brilhante, pelo menos era o que me diziam quando era miúda, que por exemplo a minha avo era a estrela mais brilhante do céu e eu bem que acreditava. Mas que existem coisas na nossa vida que temos que lidar, as saudades é uma parte muito grande.

    ResponderEliminar
  2. Mundaças faz parte de viver... não temas... aceita e verás que não te vais sair mal, boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  3. sim, se quiseres :)
    adorei o teu texto .

    ResponderEliminar
  4. é sim. :)
    com o tempo aprendes isto rápido.

    ResponderEliminar
  5. óh obrigada, vou seguir sim :)
    ainda nao apareceu lá nada de teres seguido :x

    ResponderEliminar
  6. Lindo! Sonhador! Sentido! Apaixonante! Sincero! Verdadeiro!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o texto, esta tao lindo $$:

    Sigo blog *.*

    ResponderEliminar