quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Selo Vanessa Marques


Regras:

Já disses-te esta, ou uma frase idêntica a alguém?
R.: Que eu me lembre nunca disse esta frase a ninguém...mas já disse coisas identicas... Mas a mim, por acaso, já me disseram exatamente esta frase "faz acontecer, que eu faço valer a pena" há uns tempos atrás. :)
O que dirias à pessoa que nunca queres perder?
R.: Dizia o quanto ela é importante para mim, o quanto sou feliz por tê-la do meu lado, o que se tornaria a minha vida sem ela, ficaria uma vida sem graça.
Comentar o blog do criador.
R.: Gosto mesmo muito. Foi dos primeiros blogs que segui. Escreves muito bem, e tens posts lindos mesmo. Continua com o teu blog!!

P.S.: Estão dadas as respostas ás tuas regras Vanessa. Quero agradecer-te por me teres oferecido o teu selo. :) Quando fizer  o meu selo, serás a primeira a recebe-lo também.



7 comentários:

  1. ó meu deus, muito obrigada Eliana, mesmo :$
    também gosto muito do teu blog, e tu também escreves mesmo bem, com sentimento :)
    obrigada mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog e vou seguir :)
    Obrigada, mas aquele texto, para ele não significa nada, e para mim significa muito.. É verdade, ele é um bom rapaz... Mas é pena ter sido passado :(

    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  3. isso é complicado de explicar :s tens de pedir a alguem proximo de ti para te explicar...

    ResponderEliminar
  4. Não precisas de pedir desculpa. Quem me dera mesmo que fosse presente :$ aquele rapaz deu-me mesmo a volta á cabeça, e eu gosto tanto dele :$
    És uma querida (: Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Selo oficial no meu blog, podes levar (:

    ResponderEliminar