domingo, 15 de agosto de 2010

Desilusão


Desiludida. Desanimada. Atrofiada.

Pergunto-me como é possível que as pessoas nos desiludam tanto.
A vida é mesmo imprevisivel...tanto estamos radiantes como de repente ficamos de boca aberta e acima de tudo....Desiludidos.

9 comentários:

  1. Olá, Eliana. Obrigada pelo comentário e por me seguires, irei fazer o mesmo :)

    É assim, as pessoas passam a vida a desiludir-nos, a não corresponder às nossas expectativas, a quebrar a nossa confiança e nós, quer queiramos quer não, acabamos por fazer o mesmo a algumas dessas pessoas. Somos humanos, não conseguimos evitar. Às vezes são as pessoas que mais amamos e a vida é mesmo imprevisível :) não desanimes, continua a lutar!

    ResponderEliminar
  2. - HÓ, obrigada (': !
    - Também vou seguir o teu *

    ResponderEliminar
  3. Esta adolescencia é a pior coisa que temos que passar na vida.
    Vamos passar em frente estas desilusões...

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, também vou seguir o teu. E boa sorte para o novo blog ;D

    ResponderEliminar
  5. A vida tem destas coisas. Ao longo da tua vida ainda irás passar por muitas alegrias e algumas desilusões. Mas sabes ? É isso que nos faz crescer sempre mais :)
    Força !
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. o que contas é a vida, barreiras, problemas, saber ultrapassa-los é saber viver... nunca desitas de nada que aches que vale a pena, e repido, que valha a pena, ninguem viverá por ti :) estou a seguir ;)

    ResponderEliminar
  7. Mudar é sempre bom, temos é que fazer com que essa mudança seja para melhor, cabe-nos traçar as metas os objectivos, relembrar o bom do passado, e contruir o futuro nessa base, deixar as desiluções(todos temos), as tristezas e viver, pois ninguem o fará por nos... ;) de nada

    ResponderEliminar
  8. A vida tem o seu encanto e a sua beleza, no fundo desta as desilusões, o sofrimento, o desespero fazem com que o homem se torne ainda mais forte, independentemente de todas as suas fragilidades.
    E o homem erra, incessantemente. Uns , convictos de que é assim o correcto, outros porque expontaneamente são levados a errar mas tem a facilidade e capacidade de retirar a parte boa, de aprender a serem homens, a sofrer, a chorar, mas acima de tudo a sorrir porque a vida é composta por alegrias e tristezas.

    ResponderEliminar
  9. Nao importa procurar... o que importa é encontrar... é assim k eu vejo a vida... temos de viver primeiro, para depois sermos felizes... ,)

    Só tenho pena daqueles que nunca encontram...

    ... a felicidade ...

    ResponderEliminar