sábado, 14 de agosto de 2010

Carolina

Dedico este meu primeiro post à minha bebezinha, pois neste momento, és a pessoa que mais amo neste mundo... :)

Desde que nasceste que me orgulho muito de ti...és a minha princesa, a minha menina, o meu maior tesouro. Gosto de ti de uma forma tão intensa!

Lembro-me de ver os teus primeiros sorrisos, o teu primeiro "olá", o nascer do teu primeiro dente, a primeira vez que disseste "malinha" (madrinha)..., lembro-me tão bem de tudo querida...

És a bebe mais linda deste mundo... Pode ser que um dia te consigas lembrar desta fase da tua vida para te rires comigo das figurinhas que eu com 18 anos faço, por vezes, só para ouvir aquelas tuas gargalhadas contagiantes.

Amo-te tanto bebé.

Beijinho especial da Madrinha.

3 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário
    Para seguires o meu blog só precisas de ir ao fim da página e carregar no "seguir".
    Belo começo do blog :)
    Uma bébé linda e uma madrinha babada

    ResponderEliminar
  2. madrinha babada e muito linda...
    tu sabes..........
    cerqueira..

    ResponderEliminar
  3. obrigada , não ha problema nenhum , eu também te segui :)
    beijinho , gostei muito do post , a tua afilhada é lindissima !

    ResponderEliminar