domingo, 15 de agosto de 2010

Há gente que fica na história da gente *

Obrigada por tudo que passamos, por tudo que me ensinaste, por todas as coisas que me fizeste ver que estava errada, por me teres tornado uma pessoa mais responsável do que talvez fosse se não te tivesse conhecido, obrigada pelas gargalhadas, pelos sorrisos, pelos choros, pelos carinhos, pelo amor que me deste e obrigada por me teres deixado amar-te com tanta intensidade... OBRIGADA por tudo!

Bem sabes que aprendi muito contigo e que te admiro muito pela paciencia que tens, pela atitude que tomas perante a vida em determinadas situações!

Obrigada pelos mais de 3 anos que passamos juntos, que apesar de altos e baixos, eu recordo com um sorriso no rosto!

Desejo do fundo do coração que sejas muitíssimo feliz.... E estarei aqui sempre para o que precisares...

Um beijinho com muito carinho e amizade.

Dedicado a: Manu*

2 comentários: